sábado, 26 de março de 2011

Cássio, a fênix!

Muitos não acreditavam e desdenhavam muitos até já o julgavam carta fora do baralho. Mas quem conhece a história de vida, de lutas e de glórias desse guerreiro chamado Cássio Rodrigues da Cunha Lima, sabe que o mesmo não perderia a fé e a esperança de que a injustiça que estava sendo cometida contra ele pudesse ser revertida.
Cássio teve que enfrentar uma árdua e turbulenta batalha, mais enquanto alguns faziam um pré-julgamento a seu respeito, em minha opinião muitas vezes de forma até leviana, o mesmo preferia o silêncio e aguardava os desdobramentos que viriam pela frente.
Muitos se perguntavam: será que dá? Cássio assume? Mas seus aliados nunca perderam as esperanças. Poderia demorar, mas o sonho e o desejo da maioria da população paraibana seria concretizado.
Todos sabem que a cassação de Cássio nada mais foi do que um mero jogo político, tanto que o povo, o maior e mais justo juiz para este caso, lhe concedera a absolvição, tornando-o o senador mais votado da história da Paraíba
Por fim o Supremo Tribunal Federal, num grande estalar de consciência, fez valer a democracia e deu a Cássio o direito que lhe era merecido, o de representar a Paraíba no Senado Federal. Demorou, mas podemos assim dizer que os nossos bravos ministros deram-se conta de que não era justo calar a voz do povo, um povo tão miserável e sofrido, que merece ter os seus direitos devidamente respeitados.

Nenhum comentário: