terça-feira, 8 de junho de 2010

Inventando Moda

Estava eu numa tarde extremamente tediante, como a maioria delas quando der repente ouço num telejornal nacional uma noticia um tanto quanto curiosa, nossos dignissimos integrantes do congresso nacional estão prestes a colocar em em discussão um projeto de lei que caso aprovado nós teremos no nosso calendario do proximo ano o dia do sexo. Fala serio!Não que eu seja contra sexo longe de mim, afinal dele viemmos até parece que nós vivemos num país tranquilo, calmo onde está tudo nos conformes por isso os nossos governantes ja que está tudo muito bom tudo muito bem para sair da ociosidade eles estão colocando em pauta projetos de tão relevancia como esse. Meu deus em um país tão calamitoso como o nosso onde predomina a falta de segurança, as pessoas passam fome, a saúde está um caos me vem um desocupado qualquer e pensa em criar o dia do sexo. Fazer sexo as pessoas fazem todo dia toda hora meus amigos parem de se preocupar com coisas fúteis enquanto voces estão pensando em criar dia disso, dia daquilo dia daquilo outro vários Josés, Marias, Pedros, e Franciscos sofrem com problemas sérios abram o olho!

Um comentário:

M�L3K!nH@L!nD@ D+ disse...

Meu grande amigo Ronaldo,
Estou gostando de ver o meu amigo expressando os seus sentimentos, as suas indignações e estou orgulhosa de você. Eu concordo Ronaldo, ao invés do congresso está inventando moda, deveria estar votando no montante de leis que beneficiam a população e que estão engavetadas.
Bjkas para vc!