quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Morena minha morena

Morena minha morena

Teus olhos me fazem lembrar coisas que jamais pensei existir

Tua boca macia e sedosa me faz esquecer o mundo la fora e concentra-me apenas no gosto do teu mel

Teu corpo me transmite paz,

Quando estou com você me sinto em paz

Sinto como se o mundo se remetesse a mim e a você

O brilho dos teus olhos me traz uma sensação de prazer,

Quando você sorri sinto como se todas as desgraças do mundo não existissem mais.

Morena minha morena,

Vamos buscar a felicidade,

E juntos descobrirmos um mundo onde as coisas boas não tem limites e o paraíso será o nosso destino

Um comentário:

Unknown disse...

meu amigo, meu amigo lindo!
Você sabe que faz parte da minha história, de tantos momentos... de tantas fases... de tantas conversas.
Adoro seu jeito, sua gentileza e delicadeza.
bj grande
Feliz natal e um 2008 cheio de bênçãos!
Taua Domiciano